Categories
Uncategorized

OPEN DAY da Microsoft

No dia 11 de Março, o BEST Almada em parceria com a Microsoft  organizou um Open Day ao escritório de Lisboa da gigante tecnológica. Num evento em que dadas as circunstâncias foi totalmente digital, 40 alunos tiveram a oportunidade de aprender bastante sobre as oportunidades oferecidas pela Microsoft e sobre como construir um perfil de LinkedIn e CV. 

Nesse dia, estudantes da FCT NOVA estiveram em contacto com os profissionais da Microsoft. “Participar no Virtual Open Day da Microsoft foi uma excelente oportunidade para ficar a conhecer melhor que oportunidades esta empresa nos pode oferecer enquanto alunos. Para além das oportunidades houve ainda tempo para aprender mais sobre como podemos tornar o nosso CV e LinkedIn mais apelativo para os recrutadores”.

Apesar das circunstâncias, o evento que era para decorrer no escritório da Microsoft em Lisboa teve outro formato. “Infelizmente não pôde ser presencial, devido ao COVID-19, mas foi uma excelente oportunidade para perceber o que as grandes empresas procuram em nós estudantes! Muito obrigada à equipa do BEST Almada e à Microsoft pela oportunidade!” – refere um dos participantes do evento.

A Microsoft é uma empresa fundada em 1975 que fornece várias soluções para negócio ou produtos de uso pessoal. A gigante tecnológica desenvolve serviços, software e hardware para melhorar a vida das pessoas e está presente em todo o mundo, tendo escritórios em mais de 100 países.

Este foi mais um evento onde o BEST Almada conseguiu aproximar os estudantes de engenharia da FCT NOVA às empresas, numa parceria com uma gigante tecnológica.

Translate »