Untitled-7

Nos dias 16 e 20 de Novembro decorreu a Local BEST Engineering Competition by InnoEnergy’19 (LBEC by InnoEnergy’19), organizada pelo BEST Almada em parceria com a EIT InnoEnergy, competição na qual estudantes de engenharia elaboraram e apresentaram soluções a um problema relacionado com energia sustentável, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa.

 

Grupo
“Após a organização da LBEC by InnoEnergy’19 só temos a dizer que nos sentimos muito gratas e realizadas com todo o evento. Ficámos surpreendidas com a adesão dos alunos da FCT NOVA a esta competição, às soluções impressionantes que os participantes apresentaram para nosso problema, que consistiu na proposta de criarem uma forma de produzir energia renovável criativa e inovadora. Agradecemos a colaboração da InnoEnergy, uma empresa que aborda problemas bastante atuais nas áreas de sustentabilidade energética e energias renováveis. E sem dúvida nada disto seria possível sem todo o esforço e dedicação do BEST Almada a organizar este grande evento, que superou as nossas expectativas.”, testemunho das Main Organisers do evento, Beatriz Jesus e Mariana Baptista.

Vencedores da LBEC anunciados: 
Cabaços
Equipa: Meeseeks

     Daniel Castro, Engenharia Mecânica

     Guilherme Sousa, Engenharia Mecânica

     João Rodrigues, Engenharia Electrotécnica e de Computadores

     Pedro Vaz, Engenharia Mecânica

 

A equipa Green Power afirmou sobre a LBEC by InnoEnergy’19: “Foi uma experiência divertida, diferente e tentámos acima de tudo nunca desistir!”

 


Untitled-1“Obrigado ao BEST Almada pelo trabalho e dedicação na organização desta LBEC. Através desta iniciativa, conseguimos chegar aos alunos da FCT-UNL, dar-lhes a conhecer a InnoEnergy e proporcionar-lhes um momento de aprendizagem e evolução que os prepara para o mundo laboral que encontrarão após o seu percurso académico.”

 

Daniela Portugal

Communications Assistant Iberia

 

 

Categories:

Tags:

Comments are closed

Arquivo de Noticias
BEST Almada Videos

Vê como podes fazer parte aqui